Como Está o
Posicionamento da Sua Marca?
Este formulário ajudará a identificar como está o posicionamento da sua marca e sua percepção de valor no mercado. Responda com sinceridade para obter um diagnóstico preciso e entender melhor o nível do posicionamento da sua marca no momento.
Qual destas frases melhor descreve a proposta de valor da sua marca, ou seja, aquilo que torna ela ÚNICA E “ATRAENTE” para o cliente?
Minha marca não tem uma proposta de valor clara.
Eu sei a proposta de valor da minha marca, mas não sei como comunicá-la.
Minha marca tem uma proposta de valor clara e sei comunicá-la de forma consistente.
None
Quão claro é o DIFERENCIAL da sua marca para seus clientes?
(Escala de 1 a 5, onde 1 = Nada claro e 5 = Totalmente claro)
1
2
3
4
5
Com que frequência você comunica os valores e o PROPÓSITO da sua marca ao público?
Nunca
Raramente
Algumas vezes ao ano
Mensalmente
Sempre que possível
None
O que seus clientes mais VALORIZAM na sua marca?
Preço baixo
A qualidade do produto/serviço
O atendimento e relacionamento com os clientes
A inovação ou exclusividade do produto/serviço
None
Como você avalia A PERCEPÇÃO DE PREÇO e valor pelos seus clientes?
Meus clientes acham meus preços altos demais para o que ofereço.
Meus clientes enxergam um bom custo-benefício.
Meus clientes acham que cobro menos do que meu produto/serviço vale.
None
Sua marca é LEMBRADA no mercado por qual destes aspectos?
Qualidade do produto/serviço
Atendimento excepcional
Preço acessível
Inovação ou diferencial único
Não é lembrada por nenhum aspecto específico
None
Em relação à COMUNICAÇÃO DO DIFERENCIAL no mercado, como você avalia sua marca comparada aos concorrentes?
Estou atrás dos concorrentes.
Estou no mesmo nível dos concorrentes.
Comunico meu diferencial melhor que meus concorrentes.
None
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